Get Yourself A Very Fashion Week

Oieee! Não prometi que essa semana o Liraby voltava ao normal? Pois é! Post novo, look novo e trends novas e velhas misturadas!

Esse começo de ano vocês vão me ver mais pão-dura ecônomica do que nunca! Preparem-se para assistir eu me virar nos 30 com o que eu tenho no armário ou com o que eu conseguir criar com minhas próprias mãos!

Momento de ecônomia total! Casamento, casa e viagem são as prioridades…

Maaas, quem tá acostumada a sempre comprar alguma coisinha, (nem que seja um anelzinho do ebay por semana, hahaha) sofre muito com uma parada radical dessas!
O que fazer então, naquele momento de desespero por uma novidadezinha no armário?

Apelar para o bom e velho “faça-você-mesma”!

Desde que comecei a ver as saias mullet ou fishtail (rabo de peixe) bombando online, a simpatia pelo modelo foi crescendo dentro de mim. Até que chegou num ponto em que fiquei doidinha por uma! Mas meu lado consumidora consciente sempre soube que essa seria uma daquelas compras não muito inteligentes. Essa modinha já vem com data de validade, e o mais provável é que rapidinho vá ficar enterrada no fundo do armário de todo mundo, junto com as clogs! hahaha!

Foi aí que resolvi que eu mesma ia fazer minha saia. E não foi nada difícil! Peguei uma que eu já tinha em casa (encostada no fundo do armário também!), e cortei sem dó! Confesso que o corte poderia ter ficado um pouquinho melhor (acho que ficou muito reto na frente) mas mesmo assim gostei muito do resultado! E já super deu pra matar a vontade de ter uma mullet! Agora um aviso de amiga: tá ventando? Essa saia é sua pior opção! hehe.

More Liraby:

This entry was posted in diy, nature and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

25 Responses to Get Yourself A Very Fashion Week

  1. Ana Paula says:

    Ficou legal sua saia, eu também sou consciente as vezes e qdo posso fazer alguma coisa, eu mesma faço *;*

    Bjks!!

    > http://www.blog-anapaulaxavier.com

  2. Ficou demais,Lívia!
    Uma graça!
    Também estou nessa de economizar!
    Vou fazer pós esse ano e casar daqui a algum tempo (assim espero kkk),então
    estou cortando gastos e trabalhando mais!=)
    Mas vai dar certo!Vamos com fé rs

  3. Priscylla says:

    Lívia sua linda, amei a produção:) É muito bom ter vc ” de volta” rs , some nãooooooo, bjs PRy rj

  4. Delmar says: says:

    beleza que encanta…produção perfeita…fotos maravilhosas….
    sua mãe deve ter muito orgulho(KKKKK).
    amo reciclar e amo quem recicla, é sinal de criatividade e inteligência , seu trabalho ficou lindo, mas o seu rosto nestas fotos está deslumbrante!!!! bjs.

  5. Olá!
    Sempre entro aqui, mas acho que nunca comentei. Mas preciso dizer que gosto muito das suas fotos, muito mesmo! Às vezes não me identifico tanto com a produção, outras, tenho vontade de assaltar o seu guarda roupa, mas em todos os posts, em todos mesmo, acho as fotos lindas. Vc é muito bonita e não é uma beleza óbvia, chata. E tudo aqui é feito com muita qualidade e com carinho, da pra perceber!
    Espero que fique firme nessa sua proposta de economia, e que tudo dê certo para todas nós!!!

    Beijinhos!!!

  6. eliane says:

    livia, sua linda!! vc tá devendo o post sobre ebay hehehe!!
    beijao

  7. ingrid says:

    Eu nao sabia que essas saias tinham esse nome..olha… aprendendo aqui no Liraby.
    rsrsrsrs
    Enfim vamos começar a acompanhar a dura vida da Livia sem comprar nada, hein! Queremos apoiar pra ver uma festona linda do seu casório! hahah
    adorei as fotos e do nada veio essa foto meio sombria por ultimo..só eu que achei sombria?

  8. Camila says:

    Oie! Tb estou doida por uma saia mullet há algum tempo, mas não tenho o “dom” de fazer viu…. já tentei reciclar várias coisas e o resultado sempre é um estrago!!!

    Mas, por outro lado, tb estou na vibe economia… vou ver se nõ dá apra reaproveitar algo aqui…

  9. Taize says:

    Oi Lívia, ficou mesmo muito bonita a saia, ninguém diz que foi feita em casa.

    Agora me ajuda nessa onde “pão-dura”, comprei uma bolsa no e-bay mas não sei como acompanhar o recebimento.

    Estou esperando o post que você prometeu.
    Bjuss, amo suas fotos.

    • Lívia Kizli says:

      Ih Taize, a maioria das coisas que eu compro pelo ebay não tem como acompanhar não! Principalmente quando é free shipping, aí é sem chance… O vendedor te deu algum número pra rastrear? Bom, acho que isso é muito raro no ebay, mas se for o seu caso, vc vai ter que olhar no site da empresa que ele usou pra enviar porque nos correios só dá pra rastrear depois que a encomenda já está no Brasil. Mas pode ficar tranquila que sempre comprei muito e tudo sempre chegou direitinho! Pode demorar bastante em alguns casos, mas sempre chega! E prometo que meu post especial de ebay sai logo! bjão pra vc!

  10. Carol says:

    O que eu elogio primeiro? A fotografia ou o look? haha
    Super adoro reciclar, esses dias peguei um lenço velho, prendi em um short e fiz uma saia e quase ninguém acreditou que era um lenço no final das contas :D
    Depois disso eu percebi as milhões de utilidades que um lenço pode ter rs, além de me fazer economizar.
    Beijos :*

  11. cami says:

    queria um fotógrafo(a) incrível assim como o seu, suas fotos sempre lindas e o look nem se fala!

    ;)

    • Lívia Kizli says:

      eu sou suspeita, mas também acho meu fotógrafo muito incrível viu! hahahaa! muito obrigada pelo comentário fofo Cami! :D

  12. Ahhh, que bom que vc voltou!!! Estava com saudades do seus looks, fotos. Tudo lindo! Adorei a saia, pena que não tenho uma para “fazer eu mesma” haha
    E vc continua linda! Sabe uma coisa que me chama muito a atenção?! Como vc tem um bocão e arrasa com batons fortes assim. Geeeente, até tenho lábios consideráveis sabe rs, mas não consigo usar batom forte, sempre acho exagero, e não é complexo, pq adoro lábios grossos. Será q o segredo é o batom?

    • Lívia Kizli says:

      Oi Liliane! Olha eu acho que o segredo tá no batom sim viu! Não é qualquer um que eu consigo usar também não! Primeira coisa, e pra mim é o detalhe mais importante! Tem que ser matte! O maaaais sequinho possível! Senão realmente fica péssimo, não importa a cor! E o segundo fator que também é muito importante! A cor tem que combinar com seu tom de pele! Eu sou morena amarelada, então batons com cores mais azuladas como alguns tons de rosa e roxo não me favorecem tanto! Tenta prestar atenção nisso pra ver se você passa a gostar mais do resultado! :D

  13. clotildes says:

    Li,que coisa mais linda! você esta linda parecendo uma modelo. linda saia, a blusa bonita e acho que já vi você com essa blusa em outras fotografias. as fotos incríveis, o Rafael esta de parabéns. Vocês , dois estão de parabéns pela seriedade, profissionalismo, dicas que toda mulher precisa.Sapato lindo,cabelo esta maravilhoso enfim fotos lindas. bjs DU

  14. Cicília says:

    Adorei o post, entrei hj aqui só porquê lembrei que você tinha comentado que teria um post do final de semana que passou. Menina quando olhei as fotos, sem ler o texto, pensei: – Nossa ela voltou com tudo, saia da moda, bolsa de franjas..
    O look tá incrível, foi uma surpresa perceber que você tinha criado a saia, adorei o visual por completo e o lugar das fotos!
    Beijão e que próxima semana tenha mais! ahahaah

  15. Camila Guimarães says:

    Lívia,

    Fotos lindas! E os créditos? hahaha.

    :*

    • Lívia Kizli says:

      Oi Camila! Sempre esqueço né! Blusa da Ruche, saia (velha que eu cortei, não lembro de onde é…), cinto e sapato da Forever 21, tiara feita por mim, bolsa de franjas da Marisa (velha tb) e bijus do ebay e de lojinhas do centro de BH. :D

  16. Gostei muito daqui, suas fotos e produções são lindas. Já uma vez na vida pensou em ser modelo ? Haha, parece que leva jeito.
    Vou sempre visitar aqui, beijos.

  17. Drew says:

    Wow great blog the photoraphy is amazing… I cant even read it and its one of my favorites..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>