Teen Diva

Oi gente! Se divertiram muito no carnaval? Nós aproveitamos muito o feriado pra colocar os projetos “craft” do casamento em dia. Ainda falta muuuita coisa mas acho que a gente tá indo bem!

Hoje tem participação especial aqui no Liraby! A Raquel é uma garota muito fofa que achou o site da Lira por acaso na internet! Ela gostou muito do nosso trabalho e resolveu que seríamos a equipe certa para realizar um ensaio fotográfico, e registrar essa deliciosa fase dos seus 15 anos. Só que a Raquel fez um pedido especial (que a gente adorou!) queria um climinha “Bonequinha de Luxo” nas suas fotos, porque que ela é fanzona da Audrey Hepburn!

Eu e Rafael fizemos nossa pesquisa, procuramos por elementos pra ajudar a compor o cenário e colocar nossa Audrey no clima (até a sacolinha da Tiffany a gente fez! hahaa) e eu tive a oportunidade de colocar o primeiro par de cílios postiços da vida da Raquel! E ficou lindo né? Me diverti muito com a produção dos looks!

O resultado do ensaio ficou incrível! Raquel arrasou nas fotos! Muito diva não acham?

Eu vou tentar sempre postar nossos ensaios femininos aqui pra vocês verem! Acho que tem tudo a ver com o Liraby também, né?

Bom, espero que gostem, foi muito difícil escolher apenas essas fotos, tão todas tão lindas! Ah, e quem também quiser fazer um ensaio com a gente é só mandar email pra contato@lirafoto.com.br! Bjos!

Post to Twitter

More Liraby:

Related Posts

  • Last Friday Night
  • Juninos
  • Fotonovelas Liraby: O Terrível Ladrão de Abóboras
This entry was posted in fotografia, photography and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

22 Responses to Teen Diva

  1. Jessica Wilhelm says:

    ADOREI DE MAIS! *-* Puro luxo!

    Eu queria fazer foto com vocês, de verdade! =( mas vocês não são do meu estado, bua bua bua hUASHUSHU

    ADOREI muito as fotos com fundo em bokeh são perfeitas, e essas com a bonequinha de luxo no fundo e o objeto na frente desfocando, dando um ar de “sonhador” nas fotos, ficaram incriveis, adoro fazer isso nas minhas hahah.
    Beijos

  2. Delmar says: says:

    Simplesmente fantástico: o trabalho de vocês e o bom gosto,beleza e carisma da modelo.Fazer um ensaio além de ser uma brincadeira deliciosa, nos ajuda descobrir nossas potencialidades e possibilidades,eu já fiz , e quero repetir a experiência.parabéns!!!

  3. carol sakurá says:

    Darling,

    Ficou perfect!

    Bem, que vc me disse que iria me apaixonar pelo tema. Fotos lindas e a menina é muito bonita também!
    Em especial, aquela com a sacola da Tifanny ficou riqueza!
    Bjs!

  4. Cicília says:

    Adooooorei, você pode ate postar ensaios passados de vocês! Ficou incrivel!

  5. Kelly Barros says:

    Ficou lindo mesmo esse ensaio, perfeita a locação. Alias, onde foi que vocês fotografaram? Vocês alugaram um lugar? Ficou tudo ótimo mesmo, desde a maquiagem produção, como o olhar do fotografo(a). Se eu pudesse ($$) também faria um ensaio. Parabéns! Bjos

  6. Que fotos liiiiiiiiiiindas Lívia!! Amei amei amei! O trabalho de vocês é maravilhoso, com você na frente ou por trás das câmeras! Com certeza se fossem do meu estado eu faria um ensaio… :/

    Um beijo carinhoso e bom final de semana!

  7. Eveline says:

    Ahhh que saudade do California Coffee!!!

  8. Fernanda says:

    Adorei o capricho das fotos! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

  9. Hortência Mesquita says:

    Ficaram lindas as fotos….mas me diz uma coisa de onde é esse óculos dela…amei

  10. Marina says:

    Lindas fotos, linda modelo! Parabéns pra todos.

  11. clotildes says:

    OI LÍVIA E RAFAEL , LINDAS FOTOS MUITO PROFISSIONALISMO.QUANTO O ENSAIO DA BONEQUINHA DE LUXO QUE TRABALHO INCRÍVEL. UM TRABALHO ARTÍSTICO, TEATRAL QUE VOCÊS TEM QUE TRABALHARAM ALÉM DAS FOTOS . NAS PRIMEIRAS FOTOS DA DIVA ELA A RAQUEL ,ESTAVA REPRESENTANDO MUITO BEM UM DIVA, UMA MULHER MADURA . JÁ NAS FOTOS FINAS RAQUEL VOLTA PARA A REALIDADE DELA DE UMA MENINA DE 15 ANOS ROMÂNTICA E SONHADORA. PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!! lívia E RAFAEL BJS DUCARMO

  12. Carla says:

    Gente, que tudo!!! As fotos ficaram maravilhosas!
    Puro glamour!!!
    Parabéns!

  13. Carla says:

    Lívia, fiz um post no meu Blog sobre você, depois dá uma olhadinha.

    http://www.tremchique.com/2012/02/blogs-que-eu-gosto-livia.html

    Beijos.

  14. Emi says:

    LINDO, como sempre. E a moça bonita também ajudou, né! :)
    Além do mais, fico besta com os lugares que vocês encontram pra fotografar! :O

    Um dia se passar por BH quero ser clicada por vocês também. hahah

  15. Lívia, adorei o ensaio. Só não to gostando da sua ausênciaaa.
    =/

    • Lívia Kizli says:

      Ai Camila desculpa mas tô numa fase “tudo acontecendo junto e agora”, sabe? hhaha! Prometo que jajá volto ao normal!

  16. Lulli Lucena says:

    Dona Livia,vou juntar dinheiro pra vc vir fotografar o meu casamento!!!
    hahahha…♥
    olha só eu moro na Bahia,vc aproveita e tira umas férias…☻

    • Lívia Kizli says:

      Oh Lulli, vai ser um prazer viu! Fotografar com direito a descanso na praia depois? Perfeito! Pode chamar que a gente vai! bjos!

  17. Lêda Augusta de Morais Morais says:

    Amei o ensaio fotográfico que fizeram com a minha linda sobrinha Raquel.Parabéns pelo profissionalismo de vcs…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>