Cenário para o programa de moda da Chata de Galocha!

Postado por: Lívia Kizli | Categorias: Aventuras DIY, Liralife

liraby_liviakizli_cenario_chata_de_galocha-9Cenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtube

Oie! Quem acompanha o Liraby faz mais tempo já deve ter percebido que eu e Rafael estamos sempre inventando moda, haha! Tava doida pra postar aqui algumas fotos desse projeto que foi uma das minhas mais recentes aventuras… Meu primeiro cenário! Já tinha trabalhado com cenografia em evento e ensaios fotográficos, mas um cenário de verdade, montadinho em estúdio –  essa foi a primeira vez! Tudo foi criado especialmente para o novo quadro de moda do canal Chata de Galocha no Youtube. Assisti ao primeiro episódio e, modéstia à parte, achei lindo demais como tudo ficou no vídeo! \o/

Preciso incluir aqui a menção honrosa ao Rafael Resende! Se não fosse a disponibilidade, a paciência e o talento dele na hora de me ajudar a transformar todo o meu projeto em realidade, não sei como eu faria! A arara que aparece nas fotos por exemplo, foi toda construída por nós, com escadas e tábuas! DIY nível avançado, haha!

E claro, agradeço muito também a Lu e o Leo, que mais uma vez super confiaram no meu trabalho!! Com cada uma dessas novas experiências eu aprendo muito, conheço muitos fornecedores bacanas e só aumenta o volume de ideias que ficam pipocando aqui na minha cabeça! E em breve vocês vão ver várias outras delas por aqui! :) Ah, no final do post dá pra ver o vídeo!
Cenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no YoutubeCenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtubeliraby_liviakizli_cenario_chata_de_galocha-5bCenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtubeliraby_liviakizli_cenario_chata_de_galocha-11Cenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtube
Depois de montado a gente tem que testar né? HAHAHA! Cenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no YoutubeCenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtube

Expectativa X realidade. No Ipad tá o protótipo que criei e apresentei pra Lu!
Cenografia - cenário para o programa de moda do canal Chata de Galocha no Youtube

cenário group

Equipe do dia – Eu, Izabela, Maria, Lu, Leo e Rafael

Gostou do Post? Compartilhe!
Comentários do Facebook
7 comentários
  1. Mariana  08.Sep.2016 - 20:10

    Meu Deus, que poltrona mais maravilhosa é essa? Amei muito, mas posso dizer que achei que faltou só um pouquinho mais de cor? Opinião de leiga tá? Nem precisa levar em consideração.
    Gosto muito do blog, do que você mostra aqui do seu trabalho, tudo é sempre muito lindo, parece sempre pensado e elaborado com muito carinho. Parabéns e sucesso!
    Também gosto muito do Chata de Galocha e que coincidência ver que vocês trabalham juntas. Super legal!

    Responder
    • Lívia Kizli  08.Sep.2016 - 20:16

      Oi Mariana! Que bom que você gostou!!! E quanto a falta de cor, essas fotos mostram apenas o cenário! Depois ainda foram acrescentadas as roupas e acessórios, que tem bastante cor, hehe!
      Muito obrigada pela visita, fico bem feliz por saber que você acompanha a gente!!! Bjo pra vc!!! :)

      Responder
  2. Delmar das Graças Celestino  08.Sep.2016 - 21:13

    Parabéns !!! Cenário moderno, lindo e harmônico. O conjunto da obra ficou perfeito, cada um brilhou e contribuiu para o brilho de todos. Lívia e Rafael aceitem todos os desafios, adoro me surpreender com o talento de vocês!!!.

    Responder
  3. Tatiane Santos  09.Sep.2016 - 13:55

    Caramba, muito muito bom mesmo… Parabéns !!! Como me identifico com tudo que vcs fazem, acho tudo sem noção de bacana kkkk deu pra entender que adoro o trabalho de vcs né !? rsrs Muita sorte e inspiração para todos os novos projetos que virão, pois trabalho e dedicação sei que aí tem de sobra…. Bjxxtati… ahh, por favor façam diy de tudo que produziram pessoalmente e/ou coloquem as indicações se possível claro…

    Responder
  4. Mayara  12.Sep.2016 - 12:26

    Caramba, ficou incrível! Quando vi a ft que vc postou no insta não tinha entendi mt bem, agora que li o post vi o trabalho maravilhoso que você realizou, parabéns! ♥
    http://www.desencana.com

    Responder
  5. Claudia Hi  17.Sep.2016 - 16:45

    Que demais Lívia, sempre te achei super talentosa e criativa (seus diy’s por aqui são incríveis)! O cenário ficou lindo, tá de parabéns!

    Responder
  6. Clayci  19.Sep.2016 - 11:42

    O trabalho ficou lindo..
    Cada detalhe, cada cuidado <3

    Responder
Deixe o seu comentário