Decor DIY: Vidro Marrom é Lindo!

Postado por: Lívia Kizli | Categorias: Aventuras DIY, Decor, Dicas

diy decoração casamento centro de mesa vidro marrom
Oi gente!!!! Voltamos das férias!

Estamos naquela fase meio anestesiada, onde você fica feliz por estar de volta a sua casa, pertinho da família, mas ao mesmo tempo já tá começando a bater uma saudade da viagem, dos passeios, das comidas gordinhas… kkk! Pra quem não sabe, eu e Rafael ficamos 22 dias viajando. A gente foi pra Paris,  pra Provença (uma região no sul da França), e terminamos a viagem na Inglaterra. Foi mágico, relizamos mais um sonho. E já começamos a sonhar com a próxima liratrip, hehe!

É claro que vamos contar tudo com mais detalhes aqui no Liraby. A gente tem muitas fotos e muitas dicas pra compartilhar.

Mas antes disso, vou liberar os posts que deveriam ter ido ao ar enquanto a gente estava viajando, mas que por falha nossa motivos técnicos, acabaram não sendo publicados automaticamente como deveriam. Êta blogueira newbie! :)

Então, o post de hoje é sobre um dos assuntos mais amados por mim: Decoração!

Na época em que eu estava pesquisando referências pra decoração que fiz pro casamento da Lu Ferreira e do Leo Horta, eu comecei a prestar atenção nos vidros marrons, com cara de frasco de remédio vintage, sendo usados na decor. Desde então eu fiquei com uma admiração por vidros nesse tom, e fui colecionando os que iam aparecendo lá em casa. Nunca consegui um tão lindo quanto os que aparecem nas produções gringas, que parecem ser antigos, raros e caros. Mas, mesmo tendo que me contentar com vidrinhos mais humildes, eu não desisti da ideia de um dia conseguir usá-los em alguma produção.

E foi dessa grande vontade de juntar flores com vidro marrom, que surgiu essa sugestão de centro de mesa que vocês tão vendo nas fotos. Tem embalagem de remédio, de suplemento, de cerveja, de Marrocanoil! kkk! E quer saber? Eu ameeeei! Achei lindo, bem como eu imaginava que ia ficar. E vocês, gostaram da ideia?

Bjos e até o próximo post!

diy decoração casamento centro de mesa vidro marrom diy decoração casamento centro de mesa vidro marrom diy decoração casamento centro de mesa vidro marrom diy decoração casamento centro de mesa vidro marrom

Gostou do Post? Compartilhe!
Comentários do Facebook
2 comentários
  1. Jess  02.Jul.2015 - 16:46

    ebaa! estou ansiosa para ver as fotos da liratrip :)

    eu adoro essa ideia de colocar vidros marrons na decoração. Vi a primeira vez em uma festa da natzfirefly e desde então nunca mais esqueci.

    Responder
  2. grazi  03.Jul.2015 - 00:36

    ahhh, fala sério! Eu tbm tô há um tempinho amando muito esses vidros marrons ♥!

    Achei bem incrível a variação de tamanhos e formas deles e tbm da escolha em usar a mesma cor das flores, mas em tons diferentes. E as fotos estão lindonas! Essa luz da quarta foto tá a coisa mais magica, vemk <('-'<) aushuashuashu!

    Responder
Deixe o seu comentário