Decorando o casamento da Lu e do Léo

Decorando o casamento da Lu e do Léo

Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY

Gente, a vida é mesmo cheia de coincidências né?
Eu, o Rafael e a Lu, fomos colegas de sala na faculdade. Foi ela inclusive quem me indicou pro meu primeiríssimo estágio! (e pro segundo também! hehe)
Já o Léo, eu conheci quando ele fotografou o nosso casamento. Foi nessa época também que fiquei sabendo que ele e a Lu eram namorados.

Depois do meu casamento , passaram se alguns meses, e lá estava eu olhando meus emails em algum canto da minha casa, quando um deles se destacou no meio dos inúmeros spams! Era um email da Lu, que perguntava se eu estava realmente trabalhando com projetos de decoração, e se eu estaria interessada em fazer a decoração do casamento dela!

OMG!OMG!OMG!

Eu juro gente, dei um pulo de empolgação quando terminei de ler, hahahaa!
Eu me segurei pra não responder na hora, tudo em caps CLAROQUEMEINTERESSATÔDOIDAPRADECORARMAISUMCASAMENTO!

Felizmente consegui responder o email de forma tranquila e normal, e ficamos trocando mensagens por algum tempo. No fim do ano marcamos de ir juntas pra eu conhecer o Outono 81, restaurante onde foi o casamento deles.

Decoracao_Casamento_LueLeo02 Decoracao_Casamento_LueLeo04 Decoracao_Casamento_LueLeo05

A decoração da Lu não teve nada a ver com a do meu casamento. A única similaridade entre os dois projetos é o fato de serem bem originais e personalizados, repletos de itens customizados e feitos a mão. E essa é a essência do meu trabalho! É o tipo de projeto que eu gosto de me envolver, que me dá prazer em criar, que me deixa horas viajando com a cabeça cheia de idéias.

A Lu e o Léo me pssaram o caminho que eles gostariam que a decoração seguisse, mas ao mesmo tempo me deixaram bem livre pra criar. Isso fez toda a diferença! Saber que os dois confiavam tanto em mim, saber que a chata de galocha, super famosa pelo seu alto nível de exigência, estava confiando tanto em mim! Uau, é muuuuita responsabilidade mas também dá uma satisfação incrível!

Pra esse projeto eu fiz milhões de flores de papel, um coração de rolhas, cortinas de fitas, uma cortina de lâmpadas, todos os arranjos florais, os buquês da noiva e da daminha, dentre muitas outras coisinhas.

Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIYDecoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoracao_Casamento_LDecoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY_luzinhas Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIYDecoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY_flores de papel Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY

Eu fiquei feliz demaaaaais quando soube que a Lu e o Leo tinham gostado de tudo! O casamento deles foi muito lindo, e não há decoração no mundo, por mais incrível que seja, que supere a lindeza que é ver a carinha felicidade de um casal verdadeiramente apaixonado, não é mesmo? Eu agradeço muito aos dois pela oportunidade. Eu ameeeei fazer parte disso tudo!

Ah, e também não posso deixar de agradecer ao Rafael, que além de ter me ajudado muuuuito com toda a montagem, ainda conseguiu se virar nos trinta e tirar essas fotos pra mim! Love you!

E se você que estiver lendo esse post, tiver planos para um casamento (ou outro evento) diferente e personalizado, e tem interesse no meu trabalho de decoração, entre em contato comigo pelo livia[a]lirafoto.com.br

Decoracao_Casamento_LueLeo06 Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoracao_Casamento_LueLeo10 Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY_Gui Poulain Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY_Gui Poulain Decoracao_Casamento_LueLeo28 Decoração_Casamento_Lu Ferreira e Leo Horta_Chata de Galocha_Decor_Coração de rolhas_DIY_Livia Kizli

Follow:

19 Comments

  1. Larissa Moreira
    14/06/2013 / 14:42

    Ficou muito lindo, Lívia.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    beijos

  2. 14/06/2013 / 15:39

    Essa é uma das decorações mais lindas que eu já vi! Meu Deus Lívia, quanto capricho! Esse casamento foi lindo mesmo, desde a história até a cerimônia e todos os detalhes. Parabéns pelo belo trabalho, lindíssimo mesmo!

    Beijooos!

  3. Tássia
    14/06/2013 / 17:48

    Já visito teu site há um bom tempo através dos links que tem no blog da Chata.
    Sempre admirei seu bom gosto e do teu marido! Quando vi os posts do casamento e que você tinha feito a decoração, pensei: por isso tá tão lindo! Parabéns Lívia! Adorei tudo. Pena que vc, pelo o que eu entendi é de Minas, senão te carregaria pro meu casamento em Niterói/RJ ano que vem! Mas continue postando inspirações sempre!

  4. 14/06/2013 / 21:05

    adorei ter trabalhado com você e Fernanda! a decoração estava toda linda linda, parabéns! beijos

  5. Laís
    15/06/2013 / 09:23

    Lívia, adoro esses posts mais detalhados e cheio de fotos lindas! Me lembra os posts da sua lua de mel que foram os responsáveis por me fazer me apaixonar pelo Liraby! Sou fã do blog e fico feliz com os novos posts e com seu sucesso, parabéns!

  6. Delmar
    15/06/2013 / 12:29

    Sensibilidade,criatidade,bom gosto e muito amor,o resultado será sempre sucesso!!! PARABÉNS

  7. 13/07/2013 / 21:43

    Quando se planeja o casamento dos sonhos, cada detalhe é fundamental. E para a concretização desse evento único, é indispensável uma decoração caprichada. Isso porque é ela quem dá o tom ao casamento, definindo se será mais intimista, clássico ou glamouroso.

  8. Ellen Carine
    13/09/2013 / 13:27

    Lívia, o seu trabalho é maravilhoso, tanto que quando eu me casar vou ter que te arrastar pra Porto Velho – Rondônia pra fazer o meu!!!

  9. Thaísa Queiroz
    10/10/2013 / 14:01

    Nooossa, casamentos perfeitos, o seu e o de Lú! Adoraria meu casamento decorado por você, mas sou de Pernambuco! hauhauah A ideia da decoração do meu casamento é essa, uma decoração personalizada, com a nossa cara. Estamos os dois metendo a mão na massa para preparar muitos detalhes do nosso casamento.
    Eu me apaixonei pela pilastra de flores, queria fazer esse trabalho no tronco de uma arvores que irá ficar em um dos pontos principais da recepção, abusaria se eu te pedir os moldes? :) Também queria tirar uma dúvida com você sobre a pintura das garrafas, foi com acrilex vitral? Me disseram que sai muito fácil esse tipo de pintura, é verdade?
    Enfim, muitas dúvidas! Te agradeço desde já sua atenção!
    Um beijão!!!

    • Lívia Kizli
      11/10/2013 / 11:51

      Oi Thaísa!
      Obrigada pelos elogios!
      Então, estou nesse exato momento trabalhando na reformulação do Liraby. Vou começar a postar uma série de tutoriais por aqui, e essas dicas que você pediu já estão programadas para virar posts! Acho que você vai gostar bastante. Fique de olho que até o fim do ano o conteúdo novo já entra no site! bjs!!!

  10. Cela
    06/05/2014 / 08:40

    Oi, to louca procurando essa tal cortina de luzes ! Vc mandou fazer ou comprou pronta? Me da umas dicas please?!

  11. ALINE
    27/03/2015 / 10:08

    Oi, Lívia!!!!Como vai?
    Adoro seu trabalho, inclusive a indiquei para minha amiga.
    Lívia, onde você adquiriu os porta-retratos usados na decoração da Lú?
    Pretendo fazem na minha casa uma estante com fotos antigas de família e gostaria de colocá-las em porta-retratos antigos, como esses que você usou na decoração do casamento da Lú.
    Beijos!

    • Lívia Kizli
      27/03/2015 / 10:37

      Ei Aline! Obrigada pelo elogio ao meu trabalho, fico super feliz!
      Olha, eu queria muito poder te dar essa informação, mas sinceramente, não tenho mais a menor idéia de onde comprei aqueles porta retratos… É que eu garimpo tanto, mas tanto… tô sempre entrando em lojinhas e comprando coisas que podem ser úteis em uma decor futura… e os porta-retratos foram adquiridos numa dessas garimpadas, e meio que na sorte, por isso eu não consigo nem me lembrar mais o nome. Mas foi numa loja aqui de BH, mesmo, isso eu tenho certeza! Se por acaso eu lembrar qual, te aviso! Desculpa não poder ajudar mais! Bjos!!!

  12. Alba
    16/04/2015 / 15:26

    Achei lindas essas flores brancas de papel!Gostaria muti oque ensinasse a fazer!

    • Lívia Kizli
      17/04/2015 / 17:07

      Boa idéia Alba, vou pensar num tutorial sim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>