Dia de visita: Bruna Caldeira

Dia de visita: Bruna Caldeira

Liraby_DiaDeVisita_Bruninha01

Oi gente! Finalmente estamos inaugurando o “Dia de Visita” aqui no Liraby! Eu tô super animada com essa seção do blog. Mas deixa eu explicar melhor a idéia pra vocês: de tempos em tempos (não decidimos a frequência dos posts ainda) eu e Rafael vamos combinar de ir visitar alguém, e registrar em fotos um pouco da vida dessa pessoa. Pode ser na casa dela, no local de trabalho… qualquer cantinho que represente algo especial pra quem a gente for visitar. Queremos ir até pessoas de todas as idades, estilos, profissões… A gente acha que todo mundo tem algo legal pra mostrar e contar. E queremos compartilhar isso tudo aqui.

Pra começar com chave de ouro, a gente convidou nossa amiga Bruninha pra participar. A Bruna foi nossa colega de faculdade na UEMG. Ela sempre foi daquelas alunas super dedicadas,  seus trabalhos sempre impecáveis. Fomos visitá-la na casa dela, e não teve como não sair fotografando cada cantinho da decoração do quarto. Vocês vão ver como é tudo lindo e caprichado!

Também demos um pulinho no home office dela, escutamos uma belíssima apresentação de pão quentinho na flauta, e encerramos a tarde de visitas na pracinha, com a Bruninha dando uma volta com seu skate. Foi super divertido e agente gostou demais da experiência! Mais pra baixo vocês conferem as fotos e as respostas da Bruna pras cinco perguntinhas que fizemos.

Liraby_DiaDeVisita_Bruninha02 Liraby_DiaDeVisita_Bruninha03

Se descreva em 5 palavras:
Amizade, espiritualidade, simplicidade, justiça e arte.

Como você leva sua vida, e qual é a sua maior inspiração?
Levo a vida como um processo contínuo de aprendizado e mudanças. Estou sempre querendo aprender e conhecer sobre algo novo, ampliar meu mundo, meu vocabulário, evoluir minhas percepções sensoriais, emocionais e psicológicas.

Do que você mais se orgulha?
De ser uma pessoa honesta, que preza pelos seus ideais. Dos vários grandes amigos que conquistei ao longo da vida, das relações engrandecedoras que ainda mantenho e das coisas materiais e imaterias que consegui adquirir em troca do meu trabalho, realizado sempre com dedicação e amor.

Qual é a maior lição que já aprendeu e que gostaria de passar pra frente?
Aprendi a não esperar nada dos outros, principalmente dos mais próximos, pois já me decepcionei muito devido a expectativas altas em relações a atitudes alheias. Aprendi a entender e assumir mais os riscos das relações, e a viver de forma mais leve. A ser o mais autêntica possível, fazer o que tenho vontade e me preocupar menos com a opinião ou julgamento dos outros. Que devemos focar e viver o presente. E que o perdão é uma ferramenta essencial para se viver em paz, que não significa concordar ou esquecer, mas se livrar dos sentimentos negativos gerados pelas injustiças que sofremos.

Nesse momento, qual é o seu projeto mais empolgante?
Estou muito interessada em um novo hobby pessoal: aprender a andar de skate longboard e fazer algumas manobras de uma modalidade chamada “dancing”.

Liraby_DiaDeVisita_Bruninha04Liraby_DiaDeVisita_Bruninha05Liraby_DiaDeVisita_Bruninha06Liraby_DiaDeVisita_Bruninha07Liraby_DiaDeVisita_Bruninha08Liraby_DiaDeVisita_Bruninha09Liraby_DiaDeVisita_Bruninha10Liraby_DiaDeVisita_Bruninha11Liraby_DiaDeVisita_Bruninha12Liraby_DiaDeVisita_Bruninha13Liraby_DiaDeVisita_Bruninha14Liraby_DiaDeVisita_Bruninha15Liraby_DiaDeVisita_Bruninha16Liraby_DiaDeVisita_Bruninha17Liraby_DiaDeVisita_Bruninha18Liraby_DiaDeVisita_Bruninha19Liraby_DiaDeVisita_Bruninha20Liraby_DiaDeVisita_Bruninha21Liraby_DiaDeVisita_Bruninha22Liraby_DiaDeVisita_Bruninha23Liraby_DiaDeVisita_Bruninha24Liraby_DiaDeVisita_Bruninha25Liraby_DiaDeVisita_Bruninha27Liraby_DiaDeVisita_Bruninha28Liraby_DiaDeVisita_Bruninha29Liraby_DiaDeVisita_Bruninha30Liraby_DiaDeVisita_Bruninha31Liraby_DiaDeVisita_Bruninha32Liraby_DiaDeVisita_Bruninha33Liraby_DiaDeVisita_Bruninha34Liraby_DiaDeVisita_Bruninha35Liraby_DiaDeVisita_Bruninha36Liraby_DiaDeVisita_Bruninha37

E aí gente, gostaram do “Dia de Visita”? Querem participar também? Nesse início, já temos algumas visitas em mente, mas quem tiver interesse, pode preencher o nosso formulário e mandar seu contato pra gente. E queremos muito suas sugestões pras próximas visitas!

Tenho que terminar o post agradecendo muito a Bruninha que, como sempre, foi uma super fofa com a gente! :)

Follow:

10 Comments

  1. 08/12/2014 / 20:22

    vocês captaram imagens lindas do meu estilo de vida, parabéns pela qualidade técnica e sensibilidade! muito feliz em ter participado! =)

  2. 08/12/2014 / 20:26

    Que projeto incrível! Curti muito a decoração dela e as fotografias! Aguardando o próximo ” Dia de visita” <3

  3. 10/12/2014 / 11:01

    Eu quero esse suporte para Iphone em forma de telefone!! mas funciona para receber ligações???

    • Lívia Kizli
      10/12/2014 / 13:48

      Oi Caio! Eu não sei te responder, mas vamos perguntar pra Bruninha, ok? :)

  4. Delmar das Graças Celestino
    10/12/2014 / 12:43

    Adorei o projeto ,ótimo começo com a Bruninha , ansiosa para novas visitas.Bju

  5. 13/12/2014 / 22:12

    funciona sim, Caio. ele tem um cabo que liga no lugar do fone, e dá para atender e conversar através dele. eu ganhei de uma amiga, não sei direito onde ela comprou, mas acho que foi no freeshop.

  6. 15/12/2014 / 15:59

    Adorei a cabeça de unicórnio colorida em 3d. De onde é?

    bjo,
    Carol

  7. 16/12/2014 / 11:28

    gente, que projeto incrível! Achei muito interessante.

    E essa moça é super inspiradora né? Amei as respostas dela, a decoração, toda a vibe boa que ela transmite!!!

  8. 16/12/2014 / 15:28

    Siiim! Sou a favor de mais posts assim! ^^

    Muito gracinha cada detalhe na casa da Bruna! :)
    ;**

  9. 18/12/2014 / 14:50

    Quanta fofura! Quero ser amiga dela ^^
    Muito bacana esse projeto, parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>