Vídeo: 12 coisas que deixaram minha viagem ainda melhor!

Vídeo: 12 coisas que deixaram minha viagem ainda melhor!

Gente, antes de qualquer coisa eu queria agradecer demais por todos os comentários no último post! Muito obrigada pelos parabéns, fiquei ultra feliz com tanta mensagem legal! Valeu mesmo!!!!!

Agora, o que comentar sobre a mensagem de aniversário escrita pelo senhor meu marido? Me desculpem, mas vou ter que pular essa! Não saberia nem por onde começar! A primeira vez que li, no meio do texto eu já tinha me derretido por completo… E depois eu acho que só voltei aqui pra ler mais umas 780 vezes, algo por aí… Coisa mais linda da vida, definitivamente um dos highlights do meu dia 10!

Semana passada foi linda, mas essa semana tá nervosa, daquelas que chegam que nem furacão e deixam tudo de cabeça pro ar! Achei que nem ia conseguir postar, mas felizmente ontem deu pra tirar uns minutinhos e terminar de editar um vídeo que a gente gravou logo quando voltamos da viagem.

Minha ideia foi mostrar algumas das coisas que eu mais curti ter comigo durante a viagem. 

Destaque para as saias midi, que usei praticamente todos os dias, você já perceberam, né? São ótimas! Ocupam pouco espaço na mala, são versáteis (cada uma delas eu consegui usar com várias blusas diferentes), são fotogênicas (deixam a gente arrumadinha e feminina), eram fresquinhas pro calor, confortáveis e à prova das ventanias no interior da França! Mil vezes amor!

Das saias que eu levei, 3 são criação minha, inclusive uma delas é essa que eu usei no vídeo!

Ah, outro item que eu queria destacar é a minha mala! Vocês vão se assustar com o tamaninho dela (o modelo é esse aqui, da Sestini), mas deixa eu explicar! Apesar da viagem longa, tentei ao máximo fazer a menor mala possível. Como a gente ia pegar vários trens, ir para várias cidades, não queria passar sufoco arrastando um trambolhão comigo. Aí dei um jeito de levar só essa mala e uma mochila, mas confesso que também coloquei uns pares de sapatos na mala do Rafael, hehe!!!

O plano era deixar as compras de tranqueiras para Londres, nosso último destino. Maaas, não conseguimos resistir, e já saímos de Paris com badulaques grandinhos (só chapéus novos, a essa altura já eram uns 3, haha), que me fizeram passar um pequeno aperto. Mas no final deu tudo certo, chegando em Londres, corri numa Primark e comprei uma big mala, que serviu pra trazer tudo que a gente acabou comprando ao longo dos 22 dias. E foi realmente ótimo só ter que carregar ela no fim da viagem!

Bom, espero que gostem do vídeo!!!

Nosso canal tá num ritmo lento, mas estamos naquela do “devagar e sempre”, hehe! Uma hora a coisa engrena, por enquanto estamos aprendendo a gravar e descobrindo o que combina mais com a gente. E sugestões são super bem vindas! Bjos e até o próximo post! :)

Follow:

4 Comments

    • Lívia Kizli
      23/09/2015 / 19:05

      Oba, que coisa mais linda de ler! Brigadão Fernanda!!! :)

  1. 03/10/2015 / 13:19

    Adorei o protetor em bastão. Eu nem sabia que existia isso! E o melhor “ainda tem conta piadas” kkkkkk <3 Você rindo assim até lembro de mim. Fico rindo de tudo xD
    O vídeo ficou ótimo, viu. Será que rola vocês responderem alguma tag de casal ? Adoraria assistir \o/

    Adorei aquela mala super versátil! Estou à procura da minha mochila preta perfeita ainda hauhsuashuh! E essas suas saias, tão lindas. Foi fácil de fazer? Sou tão leiga em costura kkkk

    beijos!

  2. 16/01/2016 / 11:37

    Para tudo eu estou mega in love com o blog de vocês. Que lindo e maravilhoso rsrs, não consigo parar de ler, vocês são demais viu. Beijos.

    PS: e essas saias guria de arrasar viu, tu está de parabéns :D. Estou até desejando uma para mim <3. Beijos, beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>