Beautiful Brooklyn

Beautiful Brooklyn

Mais NY e mais um post cheeeeio de fotos!

Antes de falar sobre o dia, queria contar que a saia que eu tô usando nesse post é fruto do thrifting do post anterior! Lindinha né? Recebi até elogio de uma desconhecida na rua! E custou 10 dólares! \o/

Nesse dia a gente acordou cedinho e o Rafael foi dar um pulinho na deli da esquina pra comprar bagels quentinhos. Primeira parte do nosso café da manhã, haha! Enquanto isso eu anotava (bloquinho e caneta – bem old-fashioned mesmo!) as linhas de metrô que a gente ia pegar até nosso destino do dia: Brooklyn!

Bom, o Brooklyn tá do lado do Queens (longe, mas do lado) e dá pra ir direto de um “bairro” ao outro sem passar por Manhattan. Maaaas, como eu já falei, dar voltas de metrô não é problema pra gente, por isso fizemos uma rota mais longa,dando umas paradinhas estratégicas em pontos legais, como por exemplo na estação Grand Central, que além de linda tem tantas lojas que parece um shopping.

Demos um pulinho na Financier pra eu namorar os doces e comprar bebidas cafeínadas. De volta ao metrô, fomos pra Kips Bay, rumo à Rickys. Gente eu fui pra comprar meus amados cremes capilares e sai de lá com um item mega inusitado! Galochas! Sim, essas que eu estou usando nas fotos! Entrei na loja e dei de cara com elas, único par e no meu número, por U$1,99!!!!!!!!!!!!!!! A empolgação foi tanta que já sai da lá com elas nos pés! Perfeito pra chuvinha de NY! Promoções desse tipo jamais acontecem no Brasil né?

Depois da Ricky’s ainda demos uns passeios pelas ruas. A gente precisava digerir o café da manhã, porque se não ia furar nosso plano de almoçar a “melhor pizza de NY” antes de atravessar a ponte do Brooklyn, hehe!

O Grimaldi`s Pizzeria parece que tá sempre cheio. Acho que muito mais pela fama do que pela pizza mesmo, porque sei lá viu… já comi melhores… e aqui pertinho mesmo! (alô pizza de lombinho com cheddar do Pomodori! te amo viu! haha)

Depois da comilança, fomos pular num parque ali perto pra queimar calorias (aham). Lá tinha um carrossel que fez a gente pensar em quantos ao todo existem espalhados por NY! Ô cidade fã de um carrossel, haha!

Atravessar a ponte é uma caminhadinha bem gostosa! Só tem uns casais chatos que ficam parando toda hora pra tirar foto que atrapalham um pouco… esse povo viu… hahaha!

Agora o que dizer do Brooklyn? Se pudesse me mudava pra lá hoje mesmo! A chuva atrapalhou um pouco nosso passeio, mas conseguimos rodar bastante, parar em vários pontos, inclusive o meu cantinho dos sonhos, Park Slope – tãooo lindo que parece de mentira! Como eu queria morar numa daquelas casinhas de porta vermelha…. aiai…

Ai  esses posts tão me dando muita saudade! Que vontaaaade de viajar!
Jajá tem mais post novaiorquino! bjooos!

Follow:

11 Comments

  1. 22/08/2012 / 15:56

    Gente que sonho esse lugar! Essa estação só me lembra uma pessoa, Serena (gossip girl) rs, é lindo de mais esses lugares gente, é um sonho mesmo, com certeza a gente fica admirado com esses lugares, porque somos condicionados a ama-los desde pequeno, vendo filmes americanos, conhecemos cada cantinho como se estivéssemos conhecido pessoalmente, é incrível e surreal, eu sou apaixonada por NY, um dos lugares que preciso muito conhecer, assim como Roma, me encanta, esses seus posts me fazem viajar, sério, adoro! Não só as fotos,mas os detalhes que você escreve, e conta, dá a sensação que a gente esteve lá com você ^^

    Beijinhos :)

    • Lívia Kizli
      23/08/2012 / 09:20

      Adorei seu comentário Jéssica! é muito verdade isso que você falou sobre a sensação que a gente tem de já conhecer um pouco de NY, desde sempre! Eu sou muito apaixonada, nunca vou ter andado o suficiente por aquela cidade! E tô adorando repetir nossos passeios junto com vocês aqui nos posts!

  2. 22/08/2012 / 19:19

    hahaha! Seus textos são super divertidos!

    • Lívia Kizli
      23/08/2012 / 09:21

      hahaa, são mesmo? que bom! Muito legal te ver por aqui Arabelle!!!!

  3. Sindy
    23/08/2012 / 10:57

    Achava que só eu era apaixonada por Brooklyn, quase morri quando vi esse post.

  4. 25/08/2012 / 22:15

    as fotos ficaram lindas, divertidíssimas
    vontade de me jogar praí

  5. 01/09/2012 / 22:39

    Amo o blog, os posts e as fotos.
    Tudo muito perfeito (:
    Quero mais posts contando sobre a viagem.

    Beijoos

  6. Denise
    11/01/2013 / 16:39

    Livia, quanto tempo durou a viagem? E quanto R$ vcs gastaram?
    Meu sonho é ir pra NY, mas não faço a menor idéia de quanto se gasta no total sabe?
    Passagens, hospedagens, refeições…
    Se vc puder responder eu agradeço muito!
    Amo seu blog!

  7. 11/11/2014 / 16:31

    hahaha
    só rindo mesmo!
    Ver fotos de viagens de fotógrafos chega dar tristeza de tanta foto linda kkkkkkkkkkkk
    To in love!

    Blog do Sofá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>