Up With Love

Up With Love

Oie! Demorei mas voltei!
Muito legal saber que vocês tão gostando de passear por NY com a gente! Esses posts de viagem são muito gostosos de fazer! O bom é que vamos fotografar uns casamentos em outras cidades e também temos uma mini férias por vir, e tudo isso vai render mais posts turísticos!

Tema do post de hoje: Central Park!

Na verdade nosso dia começou no Skylight Dinner, que não tem a melhor comida do mundo, mas tem garçom comédia e localização estratégica: (quase) em frente a B&H Photo e Video. Bom, é claro que a gente já tinha ido na B&H  (na hora que colocamos os pés na cidade!) mas sempre aparecia algum motivo pra dar mais uma passadinha por lá, levar mais alguma “coisinha”, hehe.

Pra quem não sabe, a B&H é a loja “sonho de consumo” de qualquer fotógrafo! Lá tem tudo, tudo mesmo! Já viu criança com os olhos brilhando quando entra numa loja de brinquedos? Essa era a carinha do Rafael lá! Pena que não tirei foto!

Terminadas as comprinhas da manhã, fomos em direção ao Upper East Side comprar sandubinhas, bebidinhas de embalagem bonita (esse é meu critério para a escolha do que beber) e um brownie que ficará pra sempre no meu coração!

Com o lanche na sacola, fomos saltitantes para o parque, procurar um cantinho pro piquenique improvisado.

Sentamos numas pedras e fui ficando muito irritada com as loiras fitness que passavam correndo na nossa frente, enquanto eu devorava mais uma refeição de 800 calorias. Que chataaas! hahahaa

O resto do dia foi bem calminho. Passeamos bastante pelo parque. A gente ia andando e parando pra sentar nos banquinhos, admirar a paisagem, fotografar, assistir shows (tinha uma banda bem legal se apresentando mas também teve outros músicos incríveis tocando absurdamente bem, escondidinhos em cantinhos do parque).

Depois de rodar bastante, resolvemos continuar nossa caminhada pelas ruas do Upper East. Muito chique, muito lindo, muito Gossip Girl né? hahaha! (mas olha, eu ainda prefiro morar em Park Slope, tá?)

Teve também uma merecida pausa pra milkshakes na Madison Av. E é claro que os fominhas tinham que comer também! Resolvi experimentar o famoso gyro (sanduíche grego) e Rafael escolheu alguma coisa mexicana que não me lembro. A gente tava sentado nas mesinhas da rua, e quando nosso pedido chegou, morri de vergonha das pessoas que passavam! Gente, era comida pra uma família de seis comerem bem! Hahahaaha, muita vergonha da gulodice!
E não me abandonem que ainda tem mais post da viagem! bjoooo!

Follow:

10 Comments

  1. 03/09/2012 / 12:32

    Morri de vontade de pegar um avião AGORA e ir conhecer esse lugar! Gente, é como você disse “É tão Gossip Girl” , Preciso conhecer! Esses seus posts me fazem viajar, e ficar sonhando… adoro o jeito que você escreve, dá mais vontade ainda de ir agora pra lá rs

    Beijos!

  2. Rejane
    03/09/2012 / 18:16

    Sou fã do blog mas agora com as postagens da viagem estou amando mais ainda!
    Adorei seu bom humor: …”fui ficando muito irritada com as loiras fitness que passavam correndo”… eu também acho que essas pessoas são irritantes!…rs
    Bj

  3. clotildesducarmo@oi.com.br
    03/09/2012 / 23:08

    lindas fotos!!!!!!!!!!! vcs estão muito bem ! tudo lindo!

  4. Sindy
    04/09/2012 / 20:20

    Moça bonita, você não vai postar fotos do seu casamento? Queria tanto ver :|

  5. Carolina Fugii
    04/09/2012 / 21:29

    Oi Lívia! ;) Tenho visitado seu blog há alguns dias e simplismente viciei! Encontrei o blog por um lindo acaso e adorei (muito mesmo!) o bom gosto, o modo como você escreve, os looks, as novidades e detalhes que compartilha e além de tudo, as fotos que são incríveis e sempre melhoram a cada post! Parabéns e, se possível, continue o ótimo blog! :D Ah, só mais uma coisa, vi o “lirafoto” e estou ansiosíssima pra lê-lo! Beijos!

  6. 04/09/2012 / 21:59

    Líii, to amando acompanhar sua viagem. Apaixonaaada. Tava morrendo de saudade de vc!

  7. Delmar says:
    05/09/2012 / 16:55

    lindo casal,lindas fotos….continuo babando a cada novo trabalho,parabéns!!!!

  8. 13/09/2012 / 16:45

    Como abandonar um blog tãaaao legal!
    Amei as fotos, Gamei no seu chapéu e cá entre nós, vc tem pinta de modelo! hahaha

    Sério, deu muita vontade de pegar o primeiro avião para NY! *-*
    Estou encantada.

    Beijo!
    milalices.blogspot.com.br

  9. Saritha
    07/09/2013 / 11:42

    Oi Lívia. Não sei se lembra de mim, sou a namorada do Ângelo que trabalhou junto com o Rafael na Editora. Um dia tomamos sorvete na Padre Eustáquio, naquela sorveteria boa rs. Bom, adoro fotografia, principalmente de casamentos, e dessas em ambientes campais e onde há misturas de cores e luzes. E ontem, conversando sobre isso, o Ângelo me mostrou o site e seu blog. Me encantei!! Quanta delicadeza. Acho que o trabalho do fotógrafo é isso, misturar sensibilidade, olhar e quanto mais cor melhor. Parabéns pelo trabalho de vcs! Me inspiraram. Vou procurar dar uma passadinha aqui sempre que puder. Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>