Liralife: it’s my party!

Postado por: Lívia Kizli | Categorias: Liralife

098

Oi gente! Algumas pessoas devem ter visto eu comentando no instagram sobre o meu aniversário. Pois é, cheguei nos 30!!! E como é bem minha cara, resolvi fazer uma festinha estilo “meus 15 anos” pra comemorar, kkk!

O projeto da festa começou  audacioso. Fiz moodboard e tudo mais! Não tem jeito, é só falar em festa comigo que eu vou logo pensando em decoração. E quando a festa é minha e vou ter liberdade total pra fazer o que quiser, eu vou pro céu de tanta felicidade!

Mas então… Fiz moodboard, selecionei 487 projetos DIY pra fazer, idealizei uma photobooth, comprei várias tranqueiras no ebay, enfim, fiz a festa antes da verdadeira festa.

Depois de algumas semanas alimentando freneticamente a pasta “kizli30″ no meu desktop, resolvi pensar em algo bem mais importante, tipo o local da festa. Encontrei uma opção que gostei muito e que já me oferecia inclusive a decoração.
No início eu hesitei. Se eu decorei meu próprio casamento, como assim não vou decorar minha festinha de aniversário?! Já ia pedir pra cortar esse item do orçamento, quando uma vozinha da razão começou a cochichar no meu ouvido. E ela falou algo do tipo: “Lívia, acorda filha, você não vai ter tempo pra fazer esse tantão de coisa em tão poucos dias! Sua vida já tá corrida o suficiente, não inventa mais moda fazfavor!”

E foi assim que resolvi ceder e optar pela opção mais prática. Levei meu moodboard pra dona do lugar, mostrei minhas referências, falei das flores, cores, etc… mas é lógico que eu não ficaria tranquila se não fizesse pelo menos um diyzinho pra acrescentar né. Aí combinamos tudo e eu comecei meus projetos bem mais simplificados.

785698

Calma que agora eu vou explicar o que deu errado não tão certo.
Primeiro: meus cacarecos do ebay que não chegaram até hoje. Comprei canudinhos, coisas pra photobooth e mais um monte de frufrus que devem tá acumulando poeira em algum depósito dos Correios.
Segundo: minhas referências foram interpretadas de uma maneira diferente da que eu tinha imaginado. A paleta de cores principalmente. Não tô reclamando do serviço, eu acho que talvez eu não tenha sido tão clara quanto pensei. Quando eu vi, achei ruim por alguns segundos, mas fui me aproximando e gostando. Não sei se é pelo fato de eu estar tão feliz no dia, que simplesmente não fiquei incomodada. O único problema foi que os diys que eu tinha feito seguindo a paleta imaginada, não combinavam muito com o que estava lá. Mas dei um jeitinho, mudei algumas coisas de lugar, omiti outras, e no fim ficou bom! Virginiana tem dessas coisas né, cada detalhe faz tooooda a diferença.

E por fim, a última zebrinha da festa: a falta de fotos, hahaha! Sabem aquele ditado, “Em casa de ferreiro…” Pois é, em festa de fotógrafa, a maioria das fotos são dos celulares dos convidados, kkk! Levei a câmera, mas na ansiedade de ver o pessoal chegando,  registramos bem pouca coisa! Mas pelo menos dá pra vocês terem uma idéia de como foi!

E pra terminar o post, quero falar do que realmente importa: minha festa foi MARA!!! Amei ver toda minha família e meus amigos! Matei a saudade de muita gente, ri muito, dancei, bebi vários drinks coloridos e voltei pra casa super feliz e satisfeita! Contei essa história toda da decor porque é um assunto que tem a ver com o blog, mas a verdade é que não tem nada mais importante em uma festa do que as pessoas! (E a comida!) E eu fico muuuito agradecida por todos que foram comemorar comigo minha chegada aos trintinha! Essa nova década já começou muito bem! :)

17 356 Liraby_ElectricSun_057

Gostou do Post? Compartilhe!
Comentários do Facebook
5 comentários
  1. Delmar  24.Sep.2014 - 16:31

    Livia não tem como não comentar,adorei tudo e me diverti muito.Espaço acolhedor, amigos
    maravilhosos, família reunida e feliz.Quero mais festa!!! BJUS

    Responder
  2. bruna caldeira  24.Sep.2014 - 17:19

    sua festa ficou mara, kizli!!! sei como é, principalmente pelo seu perfeccionismo, mas quem não sabia que faltavam esses detalhes nem percebeu, mesmo. tava tudo combinando, e cadê a foto do 30 inflável, gente!! ele, pelo menos, chegou a tempo, rsrs

    Responder
  3. Cici  24.Sep.2014 - 17:29

    Oiii Li queria muito ter ido. Já até imaginei a sua cara quando viu que as cores não eram as mesmas que você tinha pensado… rs. Mas tenho certeza que com o seu jeitinho Livia de ser deve ter ficado tudo otimo. Aff nao acredito que suas encomendas no Ebay nao chegaram. Você já deve ter um container de encomendas que nao serão entregues la no correio.Estou com saudades! Beijo grande

    Responder
  4. Jess  24.Sep.2014 - 23:02

    UAU :)

    eu amei as fotos. Tudo que você faz é tão inspirador… <3

    Responder
  5. Cinthia Hipólito  25.Sep.2014 - 09:25

    A Festa estava linda, você estava linda, a comida uma delícia e espero que você continue comemorando muitos anos de vida com essa alegria e lindeza de sempre.

    Responder
Deixe o seu comentário