Give Some DIY Love

Oi gente!!! Adorei a participação de vocês no último post!

Olha só, vou mais uma vez aproveitar a falta de fotos (e isso acaba essa semana, prometo!) pra dar umas diquinhas!

Chega Dezembro e não sei se vocês concordam, mas tudo o que a gente escuta é : vou comprar, quero comprar, comprei, caompramos, comprarei, COMPRE!

Pois é… Natal, Reveillon, o que não falta são desculpas ótimas pra nossa euforia consumista. E convenhamos, presente é realmente bom demais né? Seja pra gente mesmo, seja pra quem a gente gosta, não deixa de ser uma forma de expressar carinho e é um dos motivos que faz essa época ser tão gostosa!

Mas pera aí, quem disse que presente TEM QUE SER COMPRADO?

Lembra dessas duas mãozinhas lindas que você têm aí? Pois com a ajuda delas e da nossa amiga internet, você pode bancar a Madame Noel (pra você mesma e pros entes queridos!) e ainda economizar um dinheirinho pros drinks do Reveillon!

Sim sim sim! Minhas dicas de hoje são sugestões de presentes DIY (Do It Yourself, algo como Faça Você Mesmo!), super bonitinhos e originais. E vale ressaltar que um presente feito por você ao invés de comprado, tem muito mais valor né? Acho que não tem prova de carinho maior!

Espero que você gostem das idéias e claaaro, compartilhem outras dicas nos comentários!

Presentes pra family, amigos ou pra você mesmo!

Alça pra câmera com tecido fofo – Essa idéia além de fofa, é boa pra identificar sua câmera e não correr o risco de acabar trocando com a de alguém por aí… De todos os projetos esse é o mais complicado, então fica pra meninas mais prendadas!

Quadro colorido – Esse é super fácil!  O legal é escolher uma paleta de cores bem bonita!

Porta-retrato Floral – Ah, muito meigo né?

Quadrinho porta-brincos – Gente, toda mulher tem esse problema de “onde guardar as bijus?”… Tenho certeza que todas gostariam de ganhar um quadrinho fofo desses!

Acessórios – todas amamos! As três primeiras idéias eu tirei do blog da Dana, que é incrível e tem milhões de tutoriais!

Anel de ZíperColar com Lã e CorrenteColar de Canudinhos (OMG!)

Broche Dahlia de Feltro – Essa flor é maravilhosa e dá pra ser usada de várias outras formas além de broche!

Pras mais preguiçosas! haha

Ok, não quer fazer nada muito complicado? Tudo bem, pra esses projetinhos aqui você só vai precisar apertar o botão da impressora!

Cartões de Natal – No final tem até um template de envelope!

Marcadores de Copo/Mesa – Pra deixar a mesa de natal mais fofa!

Cartão lindoooo! – Gente eu amava essas bonequinhas de papel pra trocar a roupinha!

Feed Your Soul – Coleção bonitona de prints, pra você imprimir de graça e enfeitar sua casa! Coloque uma moldura bem fofa pra dar de presente! Vai ser sucesso!

Pra enfeitar a casa!

Pra terminar esse post enorme, (sorry gente, eu não sei fazer post pequeno! hahaha) umas idéias pra decorar a casa fugindo um pouco dos enfeites chineses q a gente encontra por aí!

Bola de Rosas de CrepomGuirlanda de Rosas de Tecido

Cordão de Pom-PonsBola/Lustre de Renda

More Liraby:

This entry was posted in diy and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

12 Responses to Give Some DIY Love

  1. Pamella says:

    Ahh, eu adoro DIY, e não há nada mais especial, do que ganhar um presente exclusivo e único. Para o Natal estou preparando umas caixas de madeira que eu mesma irei pinta-las e em cada irá uma toalhinha bordada com o nome do meu presenteado, sabonetes decorativos, aromatizador de ambientes e outras coisas que ainda estou matutando…rs

    • Lívia Kizli says:

      Ai que lindo Pamella! Nossa, muita sorte de quem for receber suas caixinhas! Muito carinho e delicadeza em forma de presente!

  2. Lay Rosa says:

    hahahahaha q amor geeente!

    bjus

  3. carol sakurá says:

    Oi linda!

    Adorei o post de natal peculiar. Certamente, que um presente com a particularidade da pessoa que deu tem mais sabor.
    Eu bem sei disto, pois, todos os dias quando vou dar aulas, abro o caderno lindo, que vc confeccionou a capa para mim, com carinho e talento. É tão especial, que nem tenho palavras para agradecer! *-*

  4. clotildes says:

    Li, que coisa fofa as dicas de natal, original e que vc esta realmente pensando na pessoa. lindinhos. bjs Du

  5. Mari S. says:

    Amei o post! Sou a loca do craft, você não faz ideia! Sempre que tenho um tempinho gosto de inventar moda costurando, pintando, cortando e colando =)
    Adorei esse broche de feltro! Não sei se usaria como broche, mas imaginei várias dessas flores numa guirlanda natalina ou até mesmo na árvore… imagina que lindo!

    E não sei se você conhece, mas o blog “A Pair & a Spare” (http://apair-andaspare.blogspot.com) tem vários DIY’s também, todos com uma cara moderninha… vale a pena a visita! Devia já ter te dado a dia no post passado, mas é que é tanto blog bom no mundo que não dava pra lembrar de todos, né?

    beijo!

    • Lívia Kizli says:

      Mari, tõ apaixonadaaaa! Fiquei a sexta feira inteira olhando o blog que vc me passou! Acho que já virou o meu favorito!
      Gente, nós duas temos os gostos muito perecidos hein! Amo todas as dicas que vc tem me dado!

  6. Ai tuudo lindo!
    Adorei as dicas de DIY!=)

  7. Parabéns Lívia, os DYS são incríveis e realmente a gente não precisa ficar consumindo de forma exagerada!
    Amei mesmo!!
    Bjos’ss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>